Brasil
Gusttavo Lima afirma: “Nunca me aproveitei de dinheiro público”
Gusttavo Lima chorou ao fazer um desabafo nesta segunda, 30 de maio. O motivo está diretamente ligado às perseguições que o cantor vem sofrendo da extrema imprensa militante. Tudo isso porque o cantor já fez claras demonstrações de apoio ao atual governo do presidente Bolsonaro.
O seu desabafo foi sobre investigações relacionadas a shows marcados com ele em cidades de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Roraima. Uma das apresentações, em Conceição do Mato Dentro (MG), foi cancelada, enquanto as apresentações em Magé (RJ) e São Luiz (RR) viraram alvo do Ministério Público desses estados.
Ao falar sobre o assunto, ele afirmou que nunca dependeu ou se beneficiou do dinheiro público e afirmou que não compactua com essa conduta, afirmando que sua vida sempre esteve voltada para o trabalho. Em 2019, Gusttavo fez quase 300 shows, praticamente 1 show para cada dia do ano.
“Me coloco à disposição de qualquer órgão público”, disse ele. E também afirmou que não vai deixar de cobrar o seu valor, por ser prefeitura A ou B.