Brasil
URGENTE: TESOUREIRO DO PT MORTO EM FOZ DO IGUAÇU, AGREDIU ANTES O POLICIAL E SUA ESPOSA, CONVIDADA DA FESTA
Nem tudo é o que parece. O assassinato que levou a óbito o tesoureiro do PT de Foz do Iguaçu, Santa Catarina, não teve por fato de causa divergências políticas, mas supostamente uma agressão contra um convidado e sua esposa. Um entrevero. Segundo infomações colhidas pelo portal Hora Brasília, no dia de hoje, 11.
Jorge José da Rocha Guaranho, de 38 anos , policial penal federal havia levado sua para festa de Marcelo Aloizio de Arruda, 50 anos, guarda-civil. Segundo informações apuradas, as esposas de ambos se conhecem, dado que trabalham juntas.
Ainda de acordo com que foi apurado, ao chegarem na festa, Jorge Guaranho e sua esposa foram agredidos verbal e fisicamente por membros da festa. No mais recente vídeo disponibilizado a mídia e que circula nas redes sociais, é visto o tesoureiro do PT atirando objetos contra o carro de Guaranho, o que parece ser um copo com bebida, enquanto outros membros atiram pedras contra o carro de Guaranho, onde estão sua esposa e filha pequena.
Segundo testemunhas, essa teria sido essa a real causa do crime, uma confusão generalizada que contou com ataques dos petistas contra uma família. O homicídio continua bárbaro e injustificável, mas não passa de narrativa eleitoreira que a causa é por motivações partidárias.
Veja o vídeo no momento em que o petista atira uma pedra no carro de Jorge José: