FAMOSOS
Jovem comete suicídio após fake de página de fofoca e dono de página debocha
A trágica notícia do falecimento de Jéssica Vitória Canedo, uma jovem de 22 anos, que recentemente ganhou destaque em páginas de fofocas por ser apontada falsamente como o novo affair do humorista Whindersson Nunes, abalou a internet. Jéssica, natural de Minas Gerais, cometeu suicídio na última sexta-feira (22), após sofrer uma onda de hate e cancelamento nas redes sociais.
A confirmação do óbito veio à tona através da família da jovem, que optou por compartilhar a triste notícia por meio das redes sociais. A vítima atentou contra a própria após conversas forjadas de Jéssica com Whindersson , terem sido expostas na internet pela página de fofocas ”Choquei”.
As capturas de tela do suposto diálogo com o humorista surgiram na internet no último dia 18, desencadeando uma série de especulações e reações. Mas, o próprio Whindersson Nunes prontamente refutou as alegações, negando categoricamente qualquer conhecimento prévio de Jéssica. Em uma declaração o humorista piauiense afirmou que as conversas divulgadas eram forjadas, chamando-as como “prints fake”.
A controvérsia em torno dos boatos ganhou força nas redes sociais após a Choquei, uma página de fofocas de 22 milhões de seguidores no Instagram e 6 milhões no X (antigo Twitter), ter publicado o suposto intercâmbio de mensagens entre Whindersson e a jovem. A chamada que acompanhava a publicação dizia: “Veja: São divulgados prints de conversas de Whindersson Nunes com sua nova affair”.
Após a repercussão do suicídio de Jéssica, a página apagou as postagens.
Jéssica também publicou em suas redes sociais um longo apelo para que as ondas de ódio parassem e também desmentiu qualquer relação com Whindersson.
Na postagem de Jéssica no Instagram, Raphael Sousa, dono da página Choquei comentou em deboche a nota de Jéssica. Raphael também não publicou nenhuma retratação com as falas de Jéssica ou Whindersson.