Siga-nos

Santa Catarina

Em Biguaçu – SC, esquerdista preside o PL

Publicado

em

Em Biguaçu, o PL é presidido pela vereadora Salete Cardoso, que tem longo histórico de atuação junto à esquerda. Ela foi filiada ao Partido Verde por muitos anos. Também é defensora das pautas identiárias ligadas à esquerda.

Na época do mandato de Dilma Rousseff (PT), Salete rasgava elogios à “presidenta”. Inclusive, Salete Cardoso teceu duras críticas ao então deputado Jair Bolsonaro por ele ter dado um voto duro pelo impeachment de Dilma.

No dia seguinte ao impeachment, Salete foi à tribuna da Câmara de Biguaçu e disse que a cassação de Dilma foi um “dia triste para a nação brasileira”. Em seguida fez críticas ácidas a Bolsonaro, a quem chamou de “enaltecedor de torturador” e de “pessoa sem valor nenhum para mim”.

Aquelas falas de Salete mostraram seu posicionamento de esquerdista, pois ela também fez ferrenha defesa do então deputado Jean Willis, do PSOL, que cuspiu em Bolsonaro. Ficou claro, naquele dia, a ideologia esquerdista de Salete.

Mas o mundo dá voltas e, anos depois, Bolsonaro se filiou ao PL. Acontece que Salete já estava presidindo o PL de Biguaçu e desde então a esquerdista tenta moldar seu posicionamento político, aderindo a pautas da direita. Além disso, Salete fez até foto em clube de tiro e usou perfume da marca Bolsonaro.

Agora Salete Cardoso é candidata a vice-prefeita de Biguaçu na chapa com o ex-prefeito Tuta (PSD). Nas redes sociais publica vídeos dizendo que é de Direita, mas todos na cidade sabem do passado dela ligada ao PT, admiradora de Dilma e defensora do pesolista Jean Willis.

Continue Reading
Deixar um comentário

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil