paraná
Diretora de ONG de esquerda quer R$ 500 mil para gastos sem prestação de contas

A diretora da ONG SOS 4 PATAS Paraná, Mariane Mazzon está promovendo um protesto para manipular a opinião pública para pressionar a prefeitura de Campo largo, região metropolitana de Curitiba, a entregar R$ 500 mil em recursos públicos, para segundo ela própria, pagar contas pessoais, o que é vedado no terceiro setor.
Os recursos públicos são carimbados e precisam ser utilizados conforme sua destinação O recurso é proveniente de uma emenda parlamentar do deputado Matheus Layola, defensor da causa animal e tinha como objetivo atender uma demanda em defesa dos animais em situação de risco, no entanto, a prefeitura de Campo Largo descobriu a intenção da diretora da ONG em desviar o recurso público.
Mariane gravou um vídeo assumindo uma fraude de sua organização informando que o recurso seria enviado como um edital contaminado direcionado para sua organização, o que é vedado por lei e pode ser considerado um crime de responsabilidade.
A diretora da ONG, admite ainda que os agentes públicos querem utilizar a verba da melhor maneira através da prefeitura, mas ela diz que a verba teria que ser dada a sua organização. Em vídeo na internet, ela disse ainda que o valor é para cobrir gastos já realizados, sem que houvesse prestação de contas.
