Siga-nos

Artigo

A VERDADE LIBERTARÁ

Publicado

em

Na semana em que Muniz, contador do ex-presidente Lula por três anos, aparece citado como investigado por lavar dinheiro do PCC, (no mesmo endereço onde Lula possui três empresas); Carla Zambelli decidiu entrar com uma denúncia no Ministério Público Eleitoral solicitando o congelamento de repasses eleitoral e partidário ao partido dos trabalhadores, pelo fato de já ter sido provado que houve prática de milícia digital dentro do partido através da CUT, que contratava empresas para disparar mensagens em massa pró-Lula no Whatsapp. Pois é meus amigos, eles só nos acusam daquilo que eles são. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos, já que o próprio Partido Liberal entrou com o pedido no Tribunal Superior Eleitoral.

Enquanto o Presidente do STF Luiz Fux, convidava o ator e ativista político da esquerda, Wagner Moura, para monitorar desaparecimentos na Amazônia (sendo que segundo dados do INPE, o desmatamento na era Lula foi o dobro comparado a gestão atual); Casagrande chingava em rede nacional o atual governo, em tom de completa abstinência.

Vale ressaltar que nesse “péssimo” governo, os assassinatos tiveram uma redução de 21.2%. O Presidente bateu todos os recordes na apreensão de drogas, bateu todos os recordes na bolsa de valores, bateu todos os recordes no agro negócio brasileiro, bateu todos os recordes nas exportações, asfaltou as grandes rodovias do país que estavam abandonadas há décadas, levou água para o nordeste, conseguiu mudar a CNH para melhor e, aumentou a pontuação; construiu ferrovias e privatizou portos e aeroportos, sem mencionar as outras milhares de realizações deste governo desastroso.

“Faz arminha, faz, Casagrande…”

E pra fechar com chave de ouro, as contas do governo Bolsonaro acumulam saldo positivo de R$ 79 BI no ano, melhor resultado desde 2012.

Essa sua birra em querer cobrar perfeição de alguém que é humano, beira a loucura. A hipocrisia que você insiste em ruminar dia e noite é doença, te desejo melhoras.

Continue Reading
Deixar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil