Siga-nos

Brasil

Acidente de caminhão de lixo de Fernando Trabach, empresário ligado ao PT, mata um e deixa três feridos no RJ

Publicado

em

Um caminhão de coleta de lixo da empresa Limppar, ligada ao empresário Fernando Trabach  perdeu os freios e caiu dentro da piscina de uma casa no bairro Wona, em Belferd Roxo, na Baixada Fluminense. Uma pessoa morreu e três ficaram feridas.

A tragédia, no entender de moradores da cidade, poderia ser evitada se o órgão contratante fiscalizasse a frota contratada, para observar as condições em que os veículos que estão a seus serviços circulam. A empresa que causou o acidente é comandada de forma transversa por Fernando Trabach, conhecido como Barão do Lixo, por comandar o contrato de coleta de alguns municípios da região dos Lagos do Rio de Janeiro em contrapartida de financiamento de campanhas de políticos ligados a esquerda e ao PT em âmbito municipal e comandar o caixa 2 na campanha de Lula em 2022. Ou seja, a negligência, a ganância da empresa do Barão do Lixo poderiam ter evitado a tragédia. A corrupção mata.

Em uma fria manifestação a Secretaria de Serviços Públicos anunciou que, dentro da forma da lei”, vai cobrar da empresa Limppar, responsável pelo serviço de coleta de lixo no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, que assuma todas as responsabilidades pelo acidente que matou o motorista identificado até agora apenas como Elliel, e feriu três pessoas.

O acidente ocorrido no bairro Wonna, na manhã da última quarta-feira (12), segundo foi apurado até agora, foi causado por um caminhão compactador

A empresa, que diz estar prestando toda assistência necessária, voltou a aperar a coleta de lixo em Belford Roxo, por força de uma decisão do Tribunal de Justiça, o que não impede que a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, muito pelo controle, fiscalize a prestação do serviço. Vale lembrar que no município de Maricá, onde a empresa também atua, as contas relacionadas a questão do lixo foram aprovadas pelo conselheiro Domingos Brazão, afastado do órgão sob a acusação de ser o mandante do crime contra a vereadora Marielle Franco.

Continue Reading
Deixar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil