Siga-nos

redes sociais

ALEXANDRE DE MORAES: “AS MÍDIAS SOCIAIS DERAM VOZ AOS IMBECIS.”

Publicado

em

Alexandre de Moraes, ministro do STF, disse neste último sábado (14), que as “milícias digitais”, atuam com o intuito de desestabilizar e descredibilizar a democracia no Brasil. Segundo ele, as sociais “deram voz aos imbecis”.

“As plataformas e a internet deram voz aos imbecis. Hoje qualquer um se diz especialista. Ou seja, veste terno, gravata, coloca painel falso de livros no fundo do vídeo e fala desde a guerra da Ucrânia até o preço da gasolina, além de atacar o Judiciário”, afirmou o Ministro em Salvador (BA), durante o XXIV Congresso Brasileiro de Magistrados (CBM), evento em que atuou como palestrante.

“Isso tem muito dinheiro envolvido”, frisou. “Essas milícias digitais produzem conteúdo falso, notícias fraudulentas, elas têm o mesmo ou mais acesso que a mídia tradicional”, disse ele. Para ele, ações de “grupos” que ganharam o nome de “antidemocráticos” pelo STF não são desorganizadas.

Alexandre de Moraes será presidente do TSE nas eleições de outubro deste ano. Segundo ele, a Justiça Eleitoral não vai se acovardar diante dos tais ataques ao sistema democrático. “Como não dá para atacar o povo, começaram a atacar os instrumentos que garantem a democracia”, disse, em referência ao declínio de veículos tradicionais de comunicação.

“De quatro em quatro anos temos eleições, e essas milícias digitais sabem disso. O Judiciário não pode e não vai se acovardar, eu tenho absoluta certeza disso”, finalizou.

Já ficou mais que provado que as tais milícias, como são chamadas, são milhares de apoiadores do atual governo, que agem por conta própria em defesa do acreditam e querem para o futuro do Brasil. E, o que é denominado de “antidemocrático” pelo Supremo, nada mais é que Liberdade de Expressão para um povo que vive em uma democracia.

Diga-se de passagem: o povo acha melhor ter “imbecis” falando abobrinha na internet que engravatados inocentando bandidos.

Continue Reading
Deixar um comentário

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil

Isso vai fechar em 20 segundos