Siga-nos

Política

AO LADO DE RICARDO SALLES, BOLSONARO ACREDITA E CONFIA QUE O DEPUTADO SEJA O MELHOR PARA SÃO PAULO

Publicado

em

Jair Bolsonaro sinalizou apoiar o Deputado Federal Ricardo Salles na corrida para a prefeitura de São Paulo em 2024. Durante uma entrevista na sede do PL, em Brasília, Bolsonaro elogiou seu ex-ministro do Meio Ambiente e mandou um “Salles Prefeito”.

Por outro lado, segundo algumas fontes, Valdemar Costa Neto não vê isso com bons olhos, e tenta emplacar Ricardo Nunes para reeleição, apesar da grande rejeição que o MDBista tem perante à população da capital paulista.

Ao mencionar um discurso crítico do senador Jorge Seif (PL-SC), que afirmou que São Paulo votaria em Ricardo Salles, Bolsonaro expressou sua simpatia pelo ex-ministro e enfatizou seu desempenho destacado na pasta ambiental.

“Muita gente gosta do Salles, eu também sou simpático a ele, foi meu ministro, fez um excelente trabalho lá no Ministério do Meio Ambiente e seria uma oportunidade de recompensá-lo. São Paulo merece realmente um nome de uma pessoa que vá fazer pelo município e não fazer por um partido”, afirmou o ex-presidente.

Ricardo Salles assumiu um ministério desafiador no governo Bolsonaro, e enfrentou todas as máfias que estavam infiltradas nessa área, combatendo-as com determinação.

“Eu tenho esperança que ele terá sucesso lá em São Paulo, o meu coração diz isso”, afirmou Bolsonaro.

Sempre foi leal ao presidente Bolsonaro, o que fortalece sua candidatura. É reconhecido por sua liderança, competência e a capacidade de enfrentar desafios complexos.

De acordo com a ala bolsonarista do PL, Ricardo Salles tem potencial para trazer sua experiência e comprometimento para a gestão da cidade de São Paulo, buscando soluções inovadoras e promovendo progresso na região.

O eleitorado bolsonarista têm considerado Valdemar “um problema” diante das indicações de Bolsonaro, dizendo até mesmo que, caso o ex-presidente venha a trocar de partido, o que é pouco provável, Costa Neto faria com que o PL passasse a apoiar o atual presidente, Luiz Inácio, do PT.

Continue Reading
Deixar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil