Siga-nos

Brasil

APÓS BOLSONARO SE REUNIR COM EMBAIXADORES, FACHIN DIZ QUE “É HORA DE DIZER BASTA”

Publicado

em

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Edson Fachin, criticou o Presidente Bolsonaro e rebateu as alegações feitas por ele sobre as eleições durante reunião com embaixadores.

Fachin classificou a apresentação como uma tentativa de “sequestrar a opinião pública”, e disse que “é preciso dar um basta à desinformação e ao populismo autoritário”. Fachin criticou o que chama de grave “acusação de fraude e má-fé”.

No discurso feito pelo Presidente Bolsonaro, ele falou de ações dos ministros Fachin, Moraes e Barroso, e falou sobre a soltura do ex-presidiário Luiz Inácio, o Lula, que, até o momento e de acordo com algumas pesquisas e mídias, é o seu maior rival na disputa pelo Planalto.

“O ministro Fachin foi quem tornou Lula elegível e agora é presidente do TSE. O ministro Barroso foi advogado do terrorista Battisti e recebeu aqui o acolhimento do presidente Lula, em dezembro de 2010. O ministro Alexandre de Moraes advogou para grupos que, se eu fosse advogado, eu não advogaria”, disse o Presidente.

Continue Reading
2 Comentários

1 Comentário

  1. Sonia Serafim Loureiro

    julho 19, 2022 ás 11:48 am

    Parabéns presidente Bolsonaro,sempre priorizando a transparência e a lealdade ao cidadão de bem desse país. Estamos contigo.

  2. Barros

    julho 20, 2022 ás 9:55 am

    Com todo respeito; parabéns ao nosso capita que comanda sua tropa com respeito e lealdade aos seu povo. Estou e sou 100% Bolsonaro.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil