Siga-nos

Rio de Janeiro

Após vexame nas urnas, aliado de Lula e Cabral é denunciado por esquema de maquinas de caça-níqueis

Publicado

em

O ex-deputado estadual Paulo Melo enterrou a carreira política nas últimas eleições municipais. Em Saquarema-RJ, ele sofreu uma derrota acachapante para a candidata bolsonarista do Partido Liberal que fez mais de 81% dos votos válidos na cidade.

Após o vexame eleitoral, Paulo Melo está sendo investigado por envolvimento em um esquema de máquinas caça-níqueis que operava nas cidades de Saquarema, Araruama e Rio Bonito, na Região dos Lagos. A partir de uma denúncia, o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) abriu um inquérito para investigar o caso. De acordo com as informações, a organização criminosa liderada por Paulo Melo também estaria envolvida com corrupção e lavagem de dinheiro.
Para manter as atividades operacionais e financeiras, Paulo Melo estaria contando com o apoio de autoridades públicas, como agentes da Polícia Civil e Militar, que supostamente atuam para proteger os interesses da organização.

Segundo a denúncia, a estrutura da organização é empresarial e complexa, com Paulo Melo sendo o líder. Um policial identificado como “Camilo” e outros indivíduos, que não tiveram a identidade revelada, seriam responsáveis pela instalação das máquinas, recolhimento do dinheiro e operações financeiras. Enquanto, suspeitos denominados “Juarez”, “Gileade” e “Jardel” estariam encarregados da movimentação de altos valores em espécie.

O esquema de exploração de máquinas caça-níqueis modernas, conhecidas como “Caveirinha”, geraria rendimentos semanais significativos de aproximadamente R$ 400 mil. As máquinas estariam distribuídas em estabelecimentos como bares e depósitos de bebidas nas cidades de Saquarema, Araruama e Rio Bonito.

Continue Reading
Deixar um comentário

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil