Siga-nos

entretenimento

Ator da Globo critica imprensa e defende Bolsonaro

Publicado

em

Na última quarta-feira (01/02), em entrevista ao podcast Cara a Tapa, o ator Raul Gazolla revelou que o ex-presidente Jair Bolsonaro enviou uma mensagem para ele, por intermédio de um assessor, para desmentir que teve um encontro com Guilherme de Pádua durante passagem pela Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG).

Em 2022 no mês de agosto, Bolsonaro e sua esposa esteve na sede da igreja e, entre as diversas pessoas que tiraram foto com a ex-primeira-dama estava Juliana de Assis Lacerda. A imprensa então afirmou que Michelle e Bolsonaro se encontraram com o assassino de Daniella Perez.

“O Bolsonaro mandou o assessor dele me ligar. Porque o que aconteceu foi o seguinte: Bolsonaro esteve na igreja deles [Guilherme e Juliana], passou, deu um oi, deixou a esposa lá e voltou para Brasília. Depois do culto, as pessoas fizeram uma fila para tirar uma foto com Michelle e a esposa do assassino estava lá.” Diz Raul Gazolla

Gazolla, que era casado com Daniella na época do assassinato, criticou a imprensa por usar essa foto para dizer que o assassino apoia Bolsonaro ou que Bolsonaro apoiava o assassino.

E acrescentou, “nem a mulher do assassino, nem o assassino, que não estava lá, se aproveitaram dessa situação para dizer que Bolsonaro estava apoiando o assassino, mas a mídia fez isso.”

De acordo com Raul, foi lamentável ver a oposição do agora ex-presidente usar essa foto para tentar criar uma situação que não existiu

Continue Reading
Deixar um comentário

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil

Isso vai fechar em 20 segundos