Siga-nos

ELEIÇÕES 2022

Augusto Nunes chama Lula de ladrão e é afastado da Jovem Pan

Publicado

em

O jornalista Augusto Nunes disse nesta terça-feira (25) que foi afastado do programa “Os Pingos nos Is”, da Jovem Pan, até a próxima segunda-feira (31), período pós-eleição.

Por meio do seu perfil no Twitter, ele disse ter desobedecido a ordem da emissora para não utilizar expressões consideradas ofensivas ao candidato do PT à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva, nos programas da casa.

Os termos mencionados por ele foram: ex-presidiário; descondenado; ladrão; corrupto; chefe de organização criminosa. A fala foi proferida após o TSE divulgar um vídeo afirmando que não censurou a emissora.

Autorizado pelo vídeo em que o TSE negou a existência de censura da Jovem Pan, reafirmei no programa de ontem 4 expressões proibidas: ladrão, ex-presidiário, descondenado e amigo de ditadores — escreveu.

E acrescentou:

Hoje, pressionada pelo TSE e por Lula, a direção de Jornalismo da Jovem Pan dispensou-me dos Pingos até segunda que vem — disse Nunes.

A comentarista política Ana Paula Henkel também informou que não estará no ar até 31 de outubro. Além deles, outros nomes também estão devidamente afastados.

Continue Reading
Deixar um comentário

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil

Isso vai fechar em 20 segundos