Política
Bolsonaro arrasta multidão em ato na cidade de São Sebastião – SP
Bolsonaro reuniu nesta tarde uma multidão de apoiadores em São Sebastião, no Litoral Norte paulista, cidade onde ocorreria seu depoimento à pela Polícia Federal para apurar suposta “importunação” a uma baleia.
Bolsonaro foi intimado para prestar depoimento nesta quarta, assim como seu ex-secretário e advogado Fabio Wajngarten, que acompanhava o ex-presidente no passeio de moto aquática que deu origem ao inquérito. A oitiva, porém, foi adiada para o dia 27 deste mês.
“Todo dia tem uma maldade em cima de mim. A de ontem foi que estou perseguindo baleias. A única baleia que não gosta de mim na Esplanada é aquela que está no ministério, que diz que eu queria dar golpe, mas some com vídeos.” – disse Bolsonaro.
Milhares de apoiadores de Bolsonaro cercaram um carro de som estacionado no centro histórico de São Sebastião nesta tarde. Estiveram ao lado de Bolsonaro alguns parlamentares, Wajngarten e o coronel aposentado da Polícia Militar (PM) Mello Araújo, indicado pelo ex-presidente para ser vice na chapa do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB).