Siga-nos

ELEIÇÕES 2022

Bolsonaro diz que não “passou pano” para Roberto Jefferson

Publicado

em

O presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), disse neste domingo (23.out.2022) que não “passou pano” para as atitudes do ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) de ofender a ministra do STF Cármen Lúcia e de atirar contra agentes da Polícia Federal que cumpriam mandado de prisão contra ele –o ex-deputado se entregou aos policiais depois de resistir por horas.

Deu a declaração em sabatina promovida pela RecordTV –como Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não foi ao evento, o que seria um debate foi transformado em entrevista.

Bolsonaro tentou se afastar do apoiador e atrelar o político preso ao seu oponente no 2º turno, o ex-presidente Lula. “Nós não passamos pano para ninguém, diferentemente do Lula, que, quando Roberto Jefferson delatou o Mensalão e o José Dirceu, Lula passou pano para tudo isso”, disse. “O tratamento para pessoas que são corruptas ou agem dessa maneira como Roberto Jefferson agiu, o tratamento que será dispensado pelo governo Jair Bolsonaro é o tratamento de bandido”, declarou.

Continue Reading
Deixar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil

Isso vai fechar em 20 segundos