Siga-nos

Brasil

Bolsonaro diz que pretende voltar ao Brasil “nas próximas semanas”

Publicado

em

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que planeja voltar ao Brasil “nas próximas semanas” e que continuará na política como oposição ao governo Lula. A fala ocorreu durante entrevista ao podcast ‘The Charlie Kirk Show’, apresentado pelo influenciador de direita americano Charlie Kirk.

“Tenho que continuar na política. É aquilo [a atividade] na qual me descobri, um pouco tarde, talvez. Mas por ausência de lideranças de direita no Brasil, me vejo na obrigação de coordenar essas novas lideranças que têm surgido para que o Brasil não mergulhe de vez no socialismo ou no comunismo”, disse Bolsonaro.

“A minha intenção de vir para cá é ficar afastado do início do governo que assumiu agora. Eu sabia que seria bastante conturbado e eu não queria ser acusado de colaborar com uma forma desastrada de começar aquele governo”, disse o ex-presidente.

E acrescentou, “Vejo[-me] na obrigação de coordenar essas novas lideranças que têm surgido para que o Brasil não mergulhe de vez no socialismo ou no comunismo”.

Continue Reading
Deixar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil

Isso vai fechar em 20 segundos