Siga-nos

Brasil

Bolsonaro pede visto de turista para prorrogar sua estadia nos EUA

Publicado

em

O ex-presidente Jair Bolsonaro solicitou um visto de seis meses para continuar morando na Flórida, de acordo com o Financial Times.

Bolsonaro solicitou um visto de visitante de seis meses na sexta-feira (28), já que seu visto diplomático deve expirar nesta terça-feira (31) segundo o FT, citando o advogado de Bolsonaro, Felipe Alexandre. Os Estados Unidos receberam seu pedido na sexta-feira, disse seu advogado, Felipe Alexandre, acrescentando que Bolsonaro permanecerá nos Estados Unidos enquanto seu pedido estiver pendente.

“Ele gostaria de tirar uma folga e aproveitar como turista nos Estados Unidos por alguns meses antes de decidir qual será o próximo passo”, disse Alexandre à Reuters.“Se ele usará ou não os seis meses completos, caberá a ele e qualquer estratégia que concordarmos em embarcar com base em seus planos conforme eles se desenvolvem”, acrescentou Alexandre.

O ex-presidente se encontrar em uma casa em Kissimmee, na Flórida. Ele viajou para os Estados Unidos no dia 30 de dezembro de 2022.

Continue Reading
Deixar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil