Siga-nos

Brasil

Bolsonaro revela desejo de voltar à Presidência: “Missão não acabou”

Publicado

em

Durante um discurso em uma igreja evangélica em Orlando, na quinta-feira 23, Jair Bolsonaro comentou a sua passagem pela Presidência. “Deus sabe o tempo certo para tudo”, observou. “No começo, eu falava: ‘Meu Deus, qual foi o meu pecado para estar nesta cadeira? Só problemas’”.

Bolsonaro disse ainda que, em virtude de vários problemas e compromissos oficiais, nem se lembrava de que era casado com a ex-primeira-dama Michelle. Em seguida, disse: “Estar na Presidência foi uma experiência que entendo como missão. E, se Deus assim quiser, entendo que essa missão não acabou ainda”.

Em outro evento com evangélicos, Bolsonaro discorreu sobre a direita brasileira. “No momento, não temos uma liderança da direita nacional”, constatou. “Temos regional. Esse pessoal vai crescendo. Nós vamos nos fortalecer. Nós voltaremos. A nossa vocação é ser mais que extensão, na verdade, uma grande nação. Olha o que Israel não tem, e veja o que eles são. Olha o que nós temos, e o que nós não somos.”

Bolsonaro está nos Estados Unidos desde 30 de dezembro. No fim de janeiro, ele deu entrada em um pedido de visto de turista, o que permite ficar no país legalmente por mais de seis meses.

Continue Reading
Deixar um comentário

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil

Isso vai fechar em 20 segundos