Siga-nos

Política

Braço direito do governador, Estêner Soratto é a opção de Bolsonaro para prefeitura de Tubarão

Publicado

em

O deputado Estêner Soratto foi o escolhido por Bolsonaro e pelo governador de Santa Catarina Jorginho Mello para disputar a prefeitura de Tubarão-SC pelo Partido Liberal (PL), partido do ex-presidente da República.

Deputado estadual eleito por Santa Catarina, ele se licenciou da ALESC para ajudar o governador Jorginho Mello no executivo catarinense e foi peça fundamental para o progresso do estado. Homem de confiança do governador, Estêner Soratto conquistou ampla experiência de gestão, que ele pretende usar para governar uma das cidades mais importantes de Santa Cataria, Tubarão.

Em Brasília, na cúpula do PL, há uma expectativa que ele vença a eleição com mais de 70% dos votos válidos, tendo em vista que Bolsonaro fez 74% dos votos válidos no município. Além disso, as executivas municipais dos principais partidos tendem a fechar com o candidato de Bolsonaro. O Republicanos está cada vez mais perto de declarar apoio ele, o que fecharia com chave de ouro a convenção que vai indicar Estêner Soratto.

Advogado por formação, filho de um dos melhores prefeitos do Brasil, o saudoso empresário e político Estêner Soratto da Silva, casado com a Graziele e pai do pequeno Manoel, ele carrega o legado mais importante de Bolsonaro: Deus, Pátria, Família e Liberdade. O legado do seu pai, em quem se inspirou para entrar na política é evidente neste cidadão que dedica a sua vida pelos catarinenses. Seu propósito é fazer uma gestão transparente, participativa, com muitos benefícios a população de Tubarão.

Continue Reading
Deixar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil

Isso vai fechar em 20 segundos