Siga-nos

ELEIÇÕES 2022

Campanha de Bolsonaro entregará dados que Moraes pediu, afirma Faria

Publicado

em

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, afirmou que a campanha de Jair Bolsonaro (PL) entregará nesta terça-feira (25) ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) todos os documentos solicitados pelo ministro Alexandre de Moraes.

Conforme noticiado por este jornal digital, o QG do presidente denunciou que rádios teriam deixado de exibir 154 mil propagandas do candidato à reeleição no período de 7 a 21 de outubro, especialmente na região Nordeste.

Ao deliberar sobre o pedido, Moraes disse que a acusação é “grave” e que abrirá uma investigação contra Bolsonaro se a alegação de “fraude eleitoral” não for comprovada. O magistrado pediu “documento sérios” que justifiquem a denúncia.

“Serão entregues amanhã. De todas as rádios”, disse Faria ao site Poder360 na noite desta última segunda-feira (24).

Na ação apresentada ao TSE, os advogados afirmam que inúmeras rádios deixaram de veicular adequadamente as inserções determinadas pela Justiça Eleitoral, classificando o ato como “gravíssimo”, inclusive “capaz de efetivamente assentar a ilegitimidade do pleito, se não for corrigido imediatamente”.

Continue Reading
1 Comentário

1 Comentário

  1. 20bet

    setembro 6, 2023 ás 3:51 am

    Your article gave me a lot of inspiration, I hope you can explain your point of view in more detail, because I have some doubts, thank you.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil