Siga-nos

Esporte

CBF SE PRONUNCIA SOBRE NOVO TÉCNICO DO BRASIL

Publicado

em

A notícia do ex-jogador e comentarista Caio Ribeiro de que a CBF conversou com Mano Menezes pegou de surpresa o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. Chefe de delegação da Seleção em Turim e na Copa do Catar, o dirigente tem dito constantemente que não vai ter interlocutor para tratar do tema. Assunto, por sinal, que ele se esforça para afastar do dia a dia da Seleção.

Em mais de uma oportunidade, Ednaldo disse à reportagem do ge que “se alguém disser que estou conversando com treinador, que mandei interlocutor conversar, é mentira”.

No mundo ideal, a discussão se inicia quando Tite der ponto final na sua caminhada na Seleção, com o hexacampeonato debaixo do braço na volta do Catar. Como o Mundial acaba nas portas do Natal, Ednaldo tem dito que sua intenção é iniciar a busca pelo sucessor em janeiro apenas.

Na mesa, para o futuro, estão nomes que fizeram bom trabalho em 2022, mas sem indicação de preferido neste momento. Todos técnicos concorrentes – e aí entram Dorival Júnior, Fernando Diniz e Mano Menezes – renovaram ou estão por renovar contratos com seus clubes. As negociações, muito provavelmente, envolvem cláusulas de saída facilitadas para o caso de convite da CBF.

Em abril, o ge informava das negociações para Andres Sanchez retornar para a CBF. Ednaldo ainda não se manifestou sobre o assunto, mas o que se sabe é que dificilmente Juninho Paulista, atual coordenador da Seleção, segue após o Mundial do Catar.

Continue Reading
1 Comentário

1 Comentário

  1. labākais binance norādījuma kods

    maio 3, 2023 ás 8:53 pm

    Can you be more specific about the content of your article? After reading it, I still have some doubts. Hope you can help me. https://accounts.binance.com/lv/register-person?ref=UM6SMJM3

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil