Siga-nos

Mundo

Choquei apaga Fake News de que PF e FBI fariam ação contra Musk nos EUA

Publicado

em

O site de fofocas CHOQUEI que tenta flertar com o jornalismo, publicou mais uma Fake News na tarde deste domingo (7). Desta vez, o ataque foi direcionado a Elon Musk, proprietário da Rede X, antigo Twitter. A notícia falsa dizia que Alexandre de Moraes havia determinado busca e apreensão na residência de Elon Musk nos EUA a partir de uma cooperação entre a PF e o FBI.

Além de falsa, a informação é tendenciosa, e tinha como objetivo enganar as pessoas para criar um tumulto e cortina de fumaça sobre as graves denúncias feitas por Elon Musk contra o Ministro Alexandre de Moraes.

Não é a primeira vez que a CHOQUEI inventa mentiras para alimentar o mesmo sistema que paga suas contas. O caso mais emblemático foi a morte de uma jovem chamada Jéssika que foi provocada por uma mentira sensacionalista deste grupo que é sem dúvida o verdadeiro Gabinete do Ódio do Brasil. O mais trágico dessa situação é que este site de desinformação não faz parte do Inquérito 4781, conhecido como Inquérito do Fim do Mundo ou das Fake News.

Continue Reading
Deixar um comentário

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil

Isso vai fechar em 20 segundos