Brasil
CUT vai lançar curso para formar MILÍCIA DIGITAL
A CUT afirma que a “principal central sindical do país está engajada na batalha pela hegemonia cultural” e, por isso, deve treinar 100 mil pessoas para agirem durante as eleições deste ano.
O grupo, denominado de “brigadistas digitais”, vai aprender técnicas para divulgar material da CUT, além de combater o que eles consideram “fake news”.
O PT, assim como fez durante o governo Lula e Dilma, mapeou todos os perfis que, segundo eles, “distribuem desinformação”. Dessa forma, iniciaram o recrutamento de caçadores de notícias falsas. Segundo a legenda, fake news tornou-se arma da extrema direita.
Mas na verdade, tudo isso é para perseguir apoiadores do presidente, denunciar postagens e derrubar perfis, pois a esquerda sempre foi incompetente na área digital. São acostumados a ganhar as eleições através de currais eleitorais e compras de votos.
Como afirmou o pré-candidato petista ao governo do Piauí, Rafael Fonteles, eles não conseguem montar um grupo no WhatsApp com 256 pessoas, mesmo usando os funcionários comissionados para isso.
A única forma que eles conseguem ter relevância é quando agem de forma desleal, desconstitucional e calam o opositor.