Siga-nos

Política

DITADOR NICOLÁS MADURO DEVE SER RECONHECIDO PELO PT COMO PRESIDENTE ‘LEGITIMO’ DA VENEZUELA

Publicado

em

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deverá reconhecer o ditador Nicolás Maduro como presidente da Venezuela. Atualmente, o Brasil, assim como diversos países, incluindo os Estados Unidos, consideram Juan Guaidó, o líder da oposição venezuelana, como chefe de Estado do país sul-americano.

Apesar de não existir, por ora, nenhuma manifestação oficial de Lula, o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS), membro da equipe de transição, anunciou que o reconhecimento em favor de Maduro ocorrerá logo depois da posse presidencial, prevista para o dia 1º de janeiro.

No último dia 13, conforme registrou e antecipou o Conexão Política, Pimenta participou de uma solenidade na Embaixada da Venezuela para lembrar três anos da entrada de embaixadores de Guaidó na representação diplomática do país em Brasília.

Na ocasião, o parlamentar foi homenageado por ter atuado ativamente para impedir Guaidó de assumir o governo.

— Foram três anos de luta, de resistência, para que pudéssemos chegar a essa data, [com] Lula eleito presidente. Em breve, teremos a oportunidade de restabelecer a normalidade das relações diplomáticas entre Brasil e Venezuela — declarou o deputado.

A Embaixada da Venezuela publicou a celebração em seu perfil no Twitter, que foi compartilhada por Pimenta.

Continue Reading
1 Comentário

1 Comentário

  1. BbeFdwQrB

    julho 9, 2023 ás 8:40 am

    Severe Gynecomastia cialis online purchase Thiazides can occasionally cause allergic vasculitis and it is not clear on what basis the combination might be more likely to cause the same problem

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil

Isso vai fechar em 20 segundos