Siga-nos

Política

Ex-juíza conservadora Ludmila Lins Grilo deixa o Brasil: “Perseguição de Moraes”

Publicado

em

A ex-juíza Ludmila Lins Grilo compartilhou em uma plataforma de mídia social que em 2022 tomou a decisão de deixar o Brasil e estabelecer residência nos Estados Unidos. Ela revelou que sua escolha foi motivada por experiências de perseguição política, resultando em sua autopercepção como exilada.

“Sou, oficialmente, uma juíza brasileira em asilo político nos Estados Unidos”, afirmou Ludmila.

Em seu post, a juíza menciona que registrou meticulosamente todos os episódios de perseguição que enfrentou, notadamente por parte do Supremo Tribunal Federal (STF), com destaque para o ministro Alexandre de Moraes, além do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Ela acrescenta que formalizou uma denúncia junto às autoridades americanas.

Já estou em contato com juristas e jornalistas americanos. Espero, daqui de fora, fazer o que vocês não podem mais fazer”, endossou.

Além disso, a ex-magistrada declarou que continuou desempenhando suas funções, por meio de videoconferência, enquanto estava nos Estados Unidos, assegurando o cumprimento integral de sua agenda na vara criminal. Ela foi afastada de seu cargo e optou por manter em sigilo sua saída do país como forma de preservação pessoal.

VÍDEO DE lUDMILA
Continue Reading
Deixar um comentário

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil

Isso vai fechar em 20 segundos