Siga-nos

Política

“Fascista”: Lula ataca mulher que fez vídeo de Dilma na primeira classe

Publicado

em

O presidente Lula (PT) fez duros ataques ontem, quinta-feira (14), contra mulher que gravou vídeo onde questionava a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), atual presidente do BRICS, por viajar na primeira classe em um voo que saia de Xangai, na China, onde mora atualmente, para o Rio de Janeiro.

“Esses dias, como representante do Banco dos Brics, ela vinha de primeira classe ao Brasil e uma fascista, que estão em todo lugar, foi tentar dizer para ela: ‘a senhora está andando na primeira classe’”, disse Lula durante a 4ª Conferência Nacional de Juventude, em Brasília..

O valor da passagem paga por Dilma varia é de R$ 74 mil.

O vídeo que Lula se refere é um viral que mostra o momento no qual Dilma responde à uma passageira brasileira que pergunta sobre a ex-presidente está na ‘primeira classe’ e foi filmado enquanto Dilma se acomodava no voo.

“Lógico, querida. Eu sou presidente de banco, querida. Ou você acha que presidente de banco viaja como?”, respondeu Dilma ao questionamento da passageira.

Continue Reading
3 Comentários

3 Comments

  1. WOLMAR DE OLIVEIRA

    dezembro 15, 2023 ás 8:12 pm

    E os brasileiros otários ainda acreditam nestes lixos comunistas!!

  2. Deusalinda Kunisawa

    dezembro 15, 2023 ás 10:09 pm

    O que se pode esperar de um comunista? Para os amigos tudo é para o povo só é permitido pagar impostos e ser perseguidos se falar alguma coisa que os desagrade.

  3. tlover tonet

    dezembro 18, 2023 ás 10:02 am

    Hello my loved one! I want to say that this post is amazing, great written and include almost all important infos. I¦d like to look extra posts like this .

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil