Siga-nos

Brasil

Felipe Neto é convidado para compor grupo de trabalho do Governo Lula

Publicado

em

O Ministério dos Direitos Humanos do Governo Lula criou um grupo de trabalho para propor estratégias de combate ao “discurso de ódio” e ao “extremismo”. A portaria da criação do grupo foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) nesta quarta-feira (22).

O grupo também visa apresentar ideias de políticas públicas em direitos humanos relacionadas a esses tópicos.Ele será coordenado pela ex-deputada Manuela d’Ávila (PC do B-RS). Integrarão o grupo cinco representantes do Ministério dos Direitos Humanos e outros 24 representantes da sociedade civil.

Participam do grupo: o youtuber Felipe Neto, a antropóloga Débora Diniz, o psicanalista Christian Dunker, a cientista social e acadêmica Esther Solano, o cientista política especialista em relações internacionais Guilherme Casarões, a antropóloga Isabela Oliveira Kalil e o epidemiologista Pedro Hallal, entre outros.

Também serão convidados a participar do grupo representantes de outros ministérios do governo, entre eles a AGU, Educação, Igualdade Racial, Justiça, Mulheres, Povos Indígenas e Secretaria de Comunicação da Presidência.

O grupo de trabalho atuará inicialmente por um período de 180 dias, prazo que pode ser prorrogado.

Continue Reading
Deixar um comentário

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil

Isso vai fechar em 20 segundos