Siga-nos

Brasil

FLÁVIO DINO: ´´ATENTAR´´ CONTRA UM GOVERNO LEGITIMAMENTE ELEITO É CRIME

Publicado

em

Nesta sexta-feira, 13, o atual ministro da Justiça, Flávio Dino, afirmou que a eleição de 2022 acabou e que “atentar” contra um governo legitimamente eleito “é crime”.

“As eleições são periódicas e, por serem periódicas, são finitas. Pelo amor de Deus, acabou a eleição de 2022. Entendam definitivamente isto. E se preparem para a próxima. Haverá outra em 2026. E nós, os vencedores de 2022, se perdermos em 2026, vamos respeitar democraticamente o resultado, como respeitamos em 2018”-afirmou Dino.

A declaração foi proferida durante uma cerimônia em Brasília, na qual foram homenageados policiais que tentaram pôr fim aos atos de invasão e depredação ocorridos no último domingo, 8.

“Atentar, almejar, destituir um governo legitimamente eleito é crime. Está na lei. Tentar restringir e impedir os poderes constitucionais é crime. Está no Código Penal. E friso: esta lei antecede ao nosso governo. Não fomos nós que patrocinamos essa lei”, acrescentou Dino dirigindo-se àqueles que “questionam as prisões em flagrante” realizadas após os atos de domingo.

Continue Reading
Deixar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil

Isso vai fechar em 20 segundos