Siga-nos

Esporte

Grêmio encerra contrato com Luan

Publicado

em

Nas frigir dos ovos de 2023, o clube gaúcho Grêmio, emitiu um comunicado anunciando o encerramento do contrato do ídolo tricolor, Luan. O atleta estava na sua segunda passagem pelo time.

Havia uma grande expectativa quanto à permanência do histórico camisa 7 na Arena em 2024, ou se ele deixaria o clube. Os gaúchos conduziram diversas renovações, incluindo a do contrato de Renato Gaúcho, o técnico que entusiasticamente apoiou o retorno do meia-atacante.

Antes de retornar ao Grêmio, o jogador não participava de uma partida oficial desde novembro de 2022, quando foi emprestado ao Santos. No Corinthians, estava afastado e não integrava as atividades com o restante do grupo.

Ao regressar à equipe gaúcha, Luan participou de apenas cinco jogos, todos como reserva. Destes, destacou-se ao entrar no segundo tempo do empate em 4 a 4 contra o Corinthians, na Neo Química Arena.

O técnico afirmou que o jogador faltava com ritmo de jogo e, dado que o Grêmio estava envolvido na parte alta da tabela do Brasileirão, não se encontrava em uma situação boa para escalá-lo.

O vencedor do prêmio de Rei da América em 2017 encontra-se agora desempregado e está aberto a propostas para determinar seu destino em 2024.

Continue Reading
Deixar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil

Isso vai fechar em 20 segundos