Siga-nos

Esporte

Grêmio encerra contrato com Luan

Publicado

em

Nas frigir dos ovos de 2023, o clube gaúcho Grêmio, emitiu um comunicado anunciando o encerramento do contrato do ídolo tricolor, Luan. O atleta estava na sua segunda passagem pelo time.

Havia uma grande expectativa quanto à permanência do histórico camisa 7 na Arena em 2024, ou se ele deixaria o clube. Os gaúchos conduziram diversas renovações, incluindo a do contrato de Renato Gaúcho, o técnico que entusiasticamente apoiou o retorno do meia-atacante.

Antes de retornar ao Grêmio, o jogador não participava de uma partida oficial desde novembro de 2022, quando foi emprestado ao Santos. No Corinthians, estava afastado e não integrava as atividades com o restante do grupo.

Ao regressar à equipe gaúcha, Luan participou de apenas cinco jogos, todos como reserva. Destes, destacou-se ao entrar no segundo tempo do empate em 4 a 4 contra o Corinthians, na Neo Química Arena.

O técnico afirmou que o jogador faltava com ritmo de jogo e, dado que o Grêmio estava envolvido na parte alta da tabela do Brasileirão, não se encontrava em uma situação boa para escalá-lo.

O vencedor do prêmio de Rei da América em 2017 encontra-se agora desempregado e está aberto a propostas para determinar seu destino em 2024.

Continue Reading
1 Comentário

1 Comentário

  1. Disposable Temporary Email

    janeiro 1, 2024 ás 4:56 pm

    I do trust all the ideas youve presented in your post They are really convincing and will definitely work Nonetheless the posts are too short for newbies May just you please lengthen them a bit from next time Thank you for the post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil