Siga-nos

Criminalidade

GUERRA: POLÍCIA DO RIO ENFRENTA ARMAS ANTIAÉREAS EM OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO

Publicado

em

A mais recente operação fruto de um conjunto da polícia civil e militar do estado do Rio de Janeiro, no Complexo do Alemão, que ocorreu nesta quinta-feira (21) terminou com 18 mortos. Entre os óbitos registrados está o do policial Bruno de Paula Costa e de uma moradora atingida por bala perdida, Letícia Marinho de Sales. Os outros 16 mortos segundo a polícia são membros de facções de tráfico.

De acordo com Uirá Nascimento, comandante do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), os criminosos mortos usavam roupas iguais às usadas pela polícia. Muito provavelmente as vestimentas visavam facilitar cometer crimes na região.

Durante a operação, a polícia foi parada em barricadas de concreto e objetos em chama, ao desembarcarem das viaturas e avançarem sobre a favela, foram recebidos a tiros ao que se iniciou uma intensa troca de tiros. Os traficantes com armas de grosso calibre resistiram e chegaram a disparar tiros de arma antiaérea contra o helicóptero da polícia que dava cobertura a operação.

Continue Reading
Deixar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil