Siga-nos

ELEIÇÕES 2022

Gusttavo Lima e Leonardo vão ao Palácio da Alvorada em apoio a Bolsonaro

Publicado

em

Os cantores foram ao local e fizeram uma transmissão com o presidenciável. Os cantores sertanejos Gusttavo Lima, de 33 anos, e Leonardo, 59, declararam apoio ao presidente da República e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL). Os artistas foram até o Palácio da Alvorada, em Brasília, e fizeram uma transmissão com o presidenciável.

“Sempre fui apaixonado por sertanejo. Eu sou do interior de São Paulo, aquele jeitão meu povão. Gusttavo Lima e Leonardo realmente é uma marca para nós. O que nós queremos com isso? Mostrar que tem dois lados bastante distintos”, disse.

Logo em seguida, o representante da sigla partidária cedeu espaço para os cantores se manifestarem em pronunciamento. Gusttavo Lima iniciou o discurso agradecendo Bolsonaro pela oportunidade. 

“A gente como veio do interior, a gente nunca imaginou que poderia estar ao lado de um presidente e receber a gente tão bem assim”.

Na sequência, Leonardo afirmou ter muito orgulho em estar ao lado de Bolsonaro desde o início da campanha. Segundo ele, Lula (PT) pretende fechar as igrejas, contudo, a fala é falsa.

“Eu sou contra várias coisas que estão pregando por aí do outro lado sobre a religião. A religião existe, o cristianismo, evangélico, o espiritismo, a gente tem que respeitar a religião. Falar em fechar igrejas, fechar templos, isso é totalmente negativo”.

Ao final, ambos pediram que seus fãs votem no candidato. 

Continue Reading
Deixar um comentário

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil

Isso vai fechar em 20 segundos