Siga-nos

GUERRA

Hamas e Israel começam negociação por paz hoje no Egito

Publicado

em

O líder do Hamas, Ismail Haniyeh, desembarcou hoje (20) no Cairo, Egito, com o propósito de reiniciar as negociações sobre uma possível trégua no conflito com Israel, visando o retorno de reféns. Segundo informações da “Associated Press” (AP), essas discussões retomaram após algumas semanas do término da primeira trégua, ocorrida em novembro, que resultou no repatriamento de mais de 40 reféns israelenses em troca de prisioneiros palestinos.

As atuais negociações estão novamente sendo mediadas por Egito e Catar. No entanto, o Hamas já declarou que não libertará mais reféns até o término do conflito e reiterou seu compromisso com a busca pela libertação de mais prisioneiros palestinos. Este posicionamento confronta-se com a postura de Israel, que até o momento se opôs à libertação adicional de detentos palestinos.

Recentemente, o presidente de Israel, Isaac Herzog, manifestou sua disposição em aceitar uma nova trégua temporária com o grupo terrorista Hamas, com o objetivo de garantir a libertação dos reféns ainda retidos na Faixa de Gaza. O desfecho dessas negociações continua a ser acompanhado de perto, dada a sensibilidade e a complexidade da situação na região.

Continue Reading
1 Comentário

1 Comentário

  1. child porn

    dezembro 23, 2023 ás 3:46 pm

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil