Siga-nos

Política

Malafaia põe STF de joelhos ao dizer que não teme ser preso para uma multidão de 1 milhão de pessoas

Publicado

em

Amado por seu rebanho, odiado pela esquerda, Silas Malafaia, sem dúvida tornou-se um dos principais players da política brasileira nas últimas semanas pelo protagonismo da maior manifestação já realizada na história do Brasil convocada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro.

Sobrou coragem para Malafaia, ao tomar para si a fala de crítica ao STF e ao ministro Alexandre de Moraes. ”Alexandre, você carrega o sangue de Clesão em suas mãos”, disse o pastor para mais de 1 milhão de pessoas na avenida Paulista neste domingo (25).

Mais de duas mil pessoas foram presas, exiladas, uma delas morta, por falarem menos do que Silas Malafaia tem proferido contra o ministro Alexandre de Moraes, de forma constitucional, já que a crítica é permitida em nosso país, vedado o anonimato.

Malafaia disse não temer ser preso. Disse que seria um troféu. Seria o segundo Silas famoso a ser preso, já que o primeiro foi preso junto com o apóstolo Paulo.

O discurso de Malafaia na Paulista, apequenou Alexandre de Moraes, que viu o pastor em frente a maior multidão da história do Brasil o chamou de sanguinário. E a segunda-feira chegou e a PF não bateu na porta de Silas Malafaia, o que por óbvio pode acontecer nos próximos dias como uma tentativa de intimidação, mas prender o pastor é algo que os outros ministros tem desaconselhado Moraes, pois colocará a igreja contra o STF, ou seja, 89% do povo brasileiro, pelo menos.

Diante deste imbróglio, Moraes, pode apenas contemplar uma foto que o mundo vai ter noção de quem é Bolsonaro, consagrado por essa imagem o maior líder popular da história do Brasil.

Continue Reading
Deixar um comentário

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil