Siga-nos

Brasil

MÁRIO FRIAS VAI PROCESSAR ANTÔNIA FONTENELLE

Publicado

em

O Secretário Especial da Cultura, Mario Frias, manifestou em vídeo publicado nas redes sociais que processará a atriz Antônia Fontenelle. Segundo Frias, Antônia aprenderá com isso a arcar com a responsabilidade de seus atos.

O motivo da intriga foram as recentes falas da atriz em uma live, onde ela acusou o Secretário da Cultura de ter usado 20 milhões da pasta por ele gerida para beneficiar evento esportivo do Deputado Daniel Freitas (PSL), na ocasião Antônia afirmou que o Secretário visava beneficiar o evento por um dos beneficiários ser primo de sua esposa. Frias rebateu a acusação de Antônia ao afirmar que ele não pode alocar dinheiro da Secretária da Cultura na área do esporte, daí séria impossível destinar o montante para tais eventos.

Antônia também acusou Frias de tentar dá-lhe um ‘cala-boca’ em suas críticas à pasta da cultura. Segundo ela, Otávio Fakhoury, empresário Bolsonarista, chegou a oferecer uma ponte entre ela e Frias se parasse com suas críticas. Diz ela que Fakhoury falou:

“Eu te coloco com ele, você traz o seu projeto cultural, o que quer que você peça será aprovado”.

Frias em parte do vídeo de seu Twitter sobre a briga respondeu a acusação com a seguinte fala:

“Você veio dizer que estávamos negociando a aprovação de um projeto cultural para você se calar e não me criticar, isso é mais sério ainda. Você também será responsabilizada por isso. O que você fala não vale nem R$ 1, quiçá um projeto cultural da Rouanet”.

Continue Reading
3 Comentários

1 Comentário

  1. DIOIDY LETÍCIA AVOZANI KUCHAK

    fevereiro 17, 2022 ás 7:38 am

    Parabéns Mario Frias

  2. Dioneia

    fevereiro 17, 2022 ás 5:08 pm

    Acho que você não assistiu o vídeo da a Fontenele ela foi bem clara disse que estava questionando por enquanto é essa é a sua resposta?

  3. NCRnuRK

    julho 11, 2023 ás 11:18 am

    In rabbits, raloxifene inhibited aortic accumulation of cholesterol 64 for sale viagra PUBMED Abstract Al Delaimy WK, Rimm E, Willett WC, et al

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil

Isso vai fechar em 20 segundos