Siga-nos

Rio de Janeiro

Menino de 6 anos desaparece em praia da Barra

Publicado

em

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de um menino de 6 anos na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo a família, Édson Davi Silva Almeida, 6 anos, acompanhava o pai, que trabalha como barraqueiro, e estava brincando na areia quando sumiu. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (4).

Agentes do Corpo de Bombeiros fizeram buscas na areia na madrugada desta sexta-feira (5). Elas continuam ao longo do dia na areia e também no mar.

Segundo informações de familiares, a criança sumiu por volta das 16h enquanto acompanhava seu pai no trabalho. A residência da família de Davi está localizada na Gardênia Azul, e eles trabalham em uma barraca nas proximidades do Posto 4.

O pai do menino, Édson dos Santos Almeida, relata que às 15h30 seu filho fez um lanche e, em seguida, permaneceu brincando do lado de fora da barraca com duas outras crianças, que, de acordo com a família, estavam na companhia de um homem.

Após o desaparecimento, os parentes dirigiram-se à 16ª DP (Barra da Tijuca) para registrar o ocorrido. O caso foi encaminhado à Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).

Os agentes da Polícia Civil estão em busca de imagens de câmeras de segurança para esclarecer o incidente.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, as operações de busca estão sendo conduzidas por militares do Grupamento Marítimo (GMAR) e do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) da Barra da Tijuca, contando também com o suporte de um drone.

Continue Reading
Deixar um comentário

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil

Isso vai fechar em 20 segundos