Siga-nos

Brasil

Michelle vai a jantar do PL; Bolsonaro participa por vídeo

Publicado

em

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro participou do jantar de boas-vindas oferecido pelo presidente do PL, Valdemar Costa Neto, aos novos parlamentares da sigla nesta segunda-feira (30). O evento foi também um evento de apoio ao senador eleito Rogério Marinho (PL-RN), candidato à presidência do Senado.


O ex-presidente Jair Bolsonaro fez uma breve fala por vídeo chamada. Dirigindo-se aos congressistas do partido, ex-mandatário deu as boas-vindas aos novos eleitos e declarou apoio à candidatura de Rogério Marinho (PL-RN) à presidência do Senado “pelo reequilíbrio entre os poderes”.

Após o jantar, Michelle fez questão de reforçar o apoio a Marinho com uma postagem nos stories do Instagram no qual escreveu: “O Senado precisa mudar. Presidente Rogério Marinho”. Ao discursar, Marinho defendeu que sua candidatura é para dar independência ao Senado e ressaltou que “nada é mais importante que a nossa liberdade”.

– A democracia e sua essência só sobrevive no diálogo. Vamos vencer a eleição pelo bem do povo – ressaltou.

Além da presença de Michelle, o jantar também reuniu ex-ministros de Bolsonaro, como João Roma (Cidadania) e Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia), o último deles senador eleito por São Paulo. O ex-secretário de Cultura Mario Frias, eleito deputado federal no mesmo estado, também participou do encontro.

Outros políticos da liderança do PL também estiveram presentes no jantar, como os líderes do PL na Câmara, Altineu Côrtes (PL-RJ) e no Senado Federal, Flávio Bolsonaro (PL-RJ). A senadora eleita e líder do PP, Tereza Cristina, ex-ministra da Agricultura, foi outra integrante da bancada de ex-ministros de Bolsonaro a marcar presença no evento.

Continue Reading
Deixar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil