Brasil
Ministro da Defesa cobra ações do TSE sobre transparência eleitoral

Paulo Sérgio Nogueira enviou um ofício ao Ministro Edson Fachin, pedindo que o TSE tome providências para tornar as eleições mais transparentes.
As Forças Armadas encaminharam 7 propostas gerais ao TSE, mas até o momento, não houve a discussão sobre as sugestões, “não por parte das Forças Armadas, mas pelo TSE ter sinalizado que não pretende aprofundar a discussão.”
“O processo eleitoral não se restringe às urnas eletrônicas”. “Ele é complexo e possui particularidades técnicas que exigem tempo e aprofundamento para ser compreendido. Qualquer tipo de análise séria e consistente implica, primeiramente, conhecer esse processo”, afirmou o ministro Paulo Sérgio Nogueira.

Continue Reading
Mauro Mendes
junho 11, 2022 ás 8:30 pm
Parabéns!
Essa eleições serão de muita importância para o Brasil para ser tratada da forma que tem sido feita as coisas, QUEREMOS URNAS AUDITÁVEIS!!!
Luiz Carlos da Conceição
junho 12, 2022 ás 2:12 pm
Se as urnas são tão inviolável e confiável porque a resistência em ser auditaveis o Exercito Brasileiro tem direito de acompanhar e um dever cívico pois quem nos representa são as forças Armadas do BRASIL, espero e confio no nosso Exército para colocar ordem no STF SENADO CAMARA DOS DEPUTADOS SO ASSIM I BRASIL ANDA