Artigo
MORTE DO INDIGENISTA NA AMAZÔNIA: BOLSONARO REDUZIU ASSASSINATOS.

No fantástico mundo da imprensa e da esquerda em geral, Bolsonaro forjou uma facada, mandou matar a Marielle, cometeu genocídio, matou o congolês, destruiu a Amazônia e deu um golpe militar.
É nesse mundo funesto e lisérgico, regado a muita maconha, que Bolsonaro está sendo “responsabilizado” por mais um crime. Dessa vez pelas mortes do indigenista Bruno Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips, que foram assassinados na região amazônica.
O crime foi bárbaro, e os culpados já foram presos, mas os militantes e jornalistas de esquerda, como de costume, forçam a barra ao extremo para tentar de alguma forma vincular o caso ao presidente.
A turma finge esquecer que a missionária Dorothy Stang foi morta por fazendeiros durante o governo Lula, sem que ninguém fizesse qualquer vinculação imbecil e leviana a este.
Nunca é demais lembrar que Bolsonaro reduziu significativamente (mais de 30%) o número de crimes violentos durante o seu mandato, chegando em 2021 ao menor patamar da série histórica. Além de ter reduzido em 15% o número de conflitos no campo.
Ao tempo em que lamento as mortes, parabenizo o presidente – André Falcão

Elza Araujo
junho 18, 2022 ás 3:45 pm
Espero em Deus que nossas forças armadas estejam realmente atentas a isso tudo e sejam isentas de conivência com essa raça do cão esquerdista e desça o cassete e extirpe do país esses demônios na hora certa que deve estar chegando a hora da onça beber essa água que espero a tanto tempo
Jevan Varela
junho 19, 2022 ás 2:58 am
Estamos com o presidente. #bolsonaroreeleito