Siga-nos

Criminalidade

O Inimigo de Mesmo Sangue: Reviravolta no Caso da Menina Hadassa

Publicado

em

No último domingo (10), as autoridades policiais prenderam um indivíduo que admitiu ter cometido os crimes de estupro e homicídio contra a criança desaparecida Kemilly Hadassa Silva, uma criança de quatro anos. Segundo informações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), o suspeito identificado como Reynaldo Rocha Nascimento é primo da vítima. O corpo da menina foi descoberto oculto em um saco de ração próximo à residência do acusado.

Antes da ocorrência do crime, a mãe da vítima deixou em casa sem supervisão de um adulto, na casa também dormiam outros dois irmãos de Hadassa, ambos com sete e oito anos. Para as autoridades a mãe da criança informou que se dirigiu para um baile funk na região. Ao retornar, já pela manhã, constatou a ausência de sua filha em casa e após buscas sem sucesso na casa de parentes e amigos, procurou a assistência da Polícia Civil.

Em depoimento na delegacia, o acusado justificou que retirou a criança de casa por estar ciente de que ela estaria sozinha. Ele relatou que, após cometer o estupro, a vítima começou a chorar alto. Com o intuito de evitar ser descoberto devido ao choro da criança, inicialmente, cogitou cortar seu pescoço, mas decidiu a esganar. Logo em seguida, ocultou o corpo da menina em um saco de ração, a desovando as margens de um valão de esgoto.

Continue Reading
Deixar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil