Siga-nos

Criminalidade

Operação Dakovo: PF investiga funcionário da PGR por associação com PCC E CV

Publicado

em

Reportagem da Revista Oeste, informações das investigações da Operação Dakovo da Polícia Federal (PF), destinada a investigar membros do Primeiro Comando da Capital (PCC) e do Comando Vermelho (CV), relevou que tem como um de seus alvos um servidor do Ministério Público Federal, atuando na Procuradoria-Geral da República (PGR).

Wagner Vinicius de Oliveira Miranda, analista processual, é suspeito de integrar o “núcleo financeiro” de uma quadrilha desmantelada pela PF. As investigações indicam possíveis transações financeiras suspeitas entre uma empresa na qual Miranda é sócio e outra empresa usada para receber pagamentos relacionados a armas e drogas. Essa última é controlada por Angel Antonio Flecha Barrios, conhecido como intermediário das facções, fornecendo pistolas, fuzis e munições de grosso calibre.

Durante as investigações da PF, Miranda foi identificado em recibos de depósitos bancários usados para receber pagamentos ilegais de criminosos no Paraguai. Segundo aponta a PF, seu nome foi encontrado na análise de dados de Barrios, que distribui armas ilegais importadas da Europa para o PCC e o CV.

Continue Reading
Deixar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil