paraná
Pacheco comanda coalizão de esquerda contra candidato de Bolsonaro em Cascavel – PR
A esquerda de Cascavel se uniu contra o candidato de Bolsonaro. E a máscara de Márcio Pacheco caiu na cidade após ele se unir com Edgar Bueno e a Lilian do PT para literalmente fazer o L em um vídeo atacando o candidato Renato Silva do PL.
O sorriso no rosto de Pacheco constrangeu o povo cascavelense ao lado da candidata do PT e do ex-prefeito da cidade Edgar Bueno, que teve larga passagem pelo PDT e hoje está no partido de João Dória.
A coalizão de esquerda é comandada por Márcio Pacheco, que finge ser Bolsonarista, mas 95% de sua carreira política foi ligada ao PPL, partido guerrilheiro e ao PCdoB. A foto de Pacheco sorrindo ao lado da candidata do PT fazendo o L, afundou qualquer chance de Pacheco ser prefeito da principal cidade do oeste do Paraná, revelando-se um aventureiro e oportunista, tentando se utilizar da imagem de Bolsonaro que já prometeu ir à Cascavel para resolver de uma vez por todas este imbróglio.
A situação aconteceu porque o Pacheco e os demais candidatos de sua coalizão informal querem obrigar o candidato bolsonarista do PL, Renato Silva a participar de debates em emissoras que atacam Bolsonaro.