Siga-nos

Política

PMDF ENVIA OFÍCIO AO STF E DIZ QUE ATOS EM FRENTE AO QG DO EXÉRCITO SÃO REGULARES

Publicado

em

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) encaminhou, nesta quarta-feira (16), um ofício ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), afirmando que as manifestações que acontecem em frente ao Quartel General do Exército, em Brasília, são totalmente regulares.

O documento foi assinado pelo comandante-geral da PMDF, coronel Fábio Augusto Vieira. Ele afirma que a área ocupada pelos manifestantes, no Setor Militar Urbano, está sob jurisdição do Exército Brasileiro e que houve autorização do Comando Militar do Planalto com o Governo do Distrito Federal (GDF) para que veículos ficassem no local.

“Em relação à área sob jurisdição do Exército Brasileiro situada no Setor Militar Urbano (SMU) em frente ao Quartel General do Exército (QGEx), houve autorização do Comando Militar do Planalto juntamente com o Governo do Distrito Federal para que veículos transitassem e permanecessem no local, em áreas pré determinadas pela Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP). Desde a chegada de tais veículos ao SMU, não foram identificadas, nem por parte do Exército Brasileiro, nem por parte da PMDF, quaisquer irregularidades ou condutas ilícitas praticadas por seus proprietários”, diz o ofício. Ainda segundo o coronel, o protesto não possui líderes.

Continue Reading
Deixar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil