Siga-nos

Brasil

Qual a relação do casal envolvido em queda do Cruzeiro de Neymar

Publicado

em

Os detalhes do relacionamento entre Carlos Alberto Mota Candreva, de 32 anos, e a produtora Vitória Bárbara Momenso, de 27 anos, fornecem pistas sobre a tragédia no navio MSC Preziosa no último sábado de dezembro (30). Carlos Alberto caiu no mar após, segundo testemunhas, ter discutido com Vitória. As buscas da Marinha entram no quarto dia nesta terça-feira de janeiro (2).

Segundo relatos de passageiros e da empresa do cruzeiro, o homem teria pulado do 15º andar do navio, em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, após uma discussão com o casal. Ele caiu no mar a 40 quilômetros de distância do ponto mais próximo de terra, a Ilha de Alcatrazes.

Relação

Vitória esclarece que não mantinha um relacionamento sério com Carlos, apenas um envolvimento casual. Apesar disso, ele insistia em um compromisso mais sério, enquanto ela tinha a liberdade de se relacionar com outras pessoas.

Segundo Vitória, Carlos, em um momento, teve ciúmes e a ameaçou ao descobrir mensagens com outros homens em seu celular. Ele enviou prints para amigos e afirmou ter a intenção de matá-la. Vitória relata que estava no banheiro quando Carlos pegou seu celular, viu as conversas, e gritou ameaçando.

Após isso ele se aproximou da borda do Cruzeiro e disse que se jogaria. As últimas palavras de Carlos antes de se jogar foram: “Você duvida?”. Ninguém presente conseguiu reagir a tempo. Foi uma situação rápida e impactante.

Continue Reading
Deixar um comentário

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil

Isso vai fechar em 20 segundos