Siga-nos

Rio de Janeiro

Reviravolta: Leonel do PT portava uma faca na provocação ao bolsonarista Rodrigo Amorim no RJ

Publicado

em

O candidato a vereador no Rio de Janeiro Leonel do PT armou de propósito a confusão contra o candidato a prefeito do Rio de Janeiro Rodrigo Amorim, aliado do presidente Jair Bolsonaro. De acordo com o jornal O Globo, o candidato a vereador do PT portava uma faca no momento da provocação. Amorim começou a receber ameaças de morte logo depois do debate da Band pelo seu combate a esquerda.

Especialistas em Segurança Pública ouvidos pela Revista Brasil acreditam que houve armação do candidato do PT contra Rodrigo Amorim, pois o candidato a prefeito não estava em agenda pública de sua campanha, ele tinha ido almoçar com a família.

Além disso, quando simpatizantes de Amorim perceberam que o petista estava com uma faca, Rodrigo Amorim, que atualmente ocupa o cargo de deputado estadual, poderia dar voz de prisão a Leonel do PT devido a gravidade dos fatos.

Amorim não deu voz de prisão no momento do ocorrido porque simpatizantes do bolsonarista, quando perceberam que o petista estava com uma faca, impediram um possível atentado contra o candidato a prefeito do Rio de Janeiro e tiveram que o para a força, o memo que deveria ter sido feito com Adélio Bispo. Quando Amorim percebeu a armação e que poderia ter sido alvo de um atentado, registrou boletim de ocorrência da Polícia.

A pergunta que não quer calar no Rio de Janeiro é quem seria o mandante da provocação ou do possível atentado. A pergunta foi respondida quase que tacitamente nesta segunda-feira (2), quando Eduardo Paes, candidato a reeleição na cidade do Rio de Janeiro foi visitar o vereador petista no hospital.

A armação se torna mais evidente quando nove partidos se unem para pedir a impugnação da candidatura de Rodrigo Amorim porque temem o efeito “Marçal”no Rio de Janeiro.

Entenda como ocorreu o fato:

Ontem na Tijuca, um soldado da esquerda, que tinha um cinegrafista, seguranças e militantes da esquerda, partiram para cima do Amorim que não estava em agenda de campanha, estava com a família, o petista desferiu insultos e atacou diversas vezes inclusive a honra do Amorim.

No meio da confusão, alguém grita cuidado que ele está com uma faca.

Neste momento começa um empurra empurra, pois Amorim estava conversando com um grupo de senhoras, quando o na confusão o meliante caí e apareceu depois com o rosto machucado.

Ontem Amorim foi na delegacia, deu queixa e em sua rede social, fez uma postagem explicando, e nesta postagem recebi diversas ameaças novamente.

Amorim está em São Paulo neste momento reunido com a executiva do partido, e amanhã no Rio de Janeiro vai registrar as ameaças e abrir uma investigação para apurar o mandante do atentado.

O detalhe é que hoje o prefeito eduardo Paes, o maior líder da esquerda vai visitar o soldado no hospital, que atacou Amorim.

Amorim vai pedir na investigação que apure se eduardo Paes está por trás disso, vai pedir inclusive quebra de sigilo telefônico do eduardo Paes e do meliante.

Lembrando que a esquerda já tentou matar Bolsonaro com a facada do adelio, a mesma esquerda ataca qualquer um que entrar na frente deles.

Continue Reading
Deixar um comentário

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil