Siga-nos

Religião

Ricardo Nunes defende padre petista Júlio Lancellotti: “Eu não faria uma CPI contra o padre”

Publicado

em

O prefeito de São Paulo expressou nesta quarta-feira sua consideração pelo religioso que está enfrentando acusações de suposto assédio sexual.

“Tenho grande consideração pelo padre Júlio, especialmente por sua posição como padre. Sendo eu mesmo um católico praticante, não me sentiria confortável em iniciar qualquer investigação contra um sacerdote que, ao meu ver, dedica sua vida para fazer o bem às pessoas e ajudar o próximo”, afirmou.

Desde o final do ano passado, a Câmara Municipal vem discutindo a possibilidade de iniciar uma investigação contra o padre. A discussão começou quando o vereador Rubinho Nunes (União) propôs a criação de uma CPI com foco nas Organizações Não Governamentais (ONGs) atuantes na região da Cracolândia, no centro da cidade, devido a suspeitas de possíveis desvios de recursos públicos.

No entanto, em janeiro, Rubinho mudou o rumo da proposta, afirmando que, se a CPI fosse instalada, ela teria como alvo o padre. Essa mudança fez com que parte dos parlamentares retirasse seu apoio às investigações.

Continue Reading
Deixar um comentário

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil