Siga-nos

FAMOSOS

Roberta Miranda sofre acidente de carro

Publicado

em


Na última terça-feira (26), a cantora Roberta Miranda enfrentou um acidente de trânsito enquanto dirigia por uma via movimentada. A artista, de 67 anos, estava acompanhada por familiares no momento da colisão.

Durante o acidente, Roberta Miranda relatou ter sofrido impactos no ombro e na cabeça ao colidir com o volante, mas, em outro momento acalmou os fãs aos dizer que já havia tomado medicamentos para atenuar os efeitos da dor. Sua sobrinha, que também estava no veículo, queixou-se de dores de cabeça por conta do impacto no momento da batida. A cantora, através dos Stories em sua conta no Instagram, tranquilizou seus seguidores ao compartilhar que, apesar do incidente, todos estavam fisicamente bem, destacando que a maior preocupação era o susto provocado pelo ocorrido.

Compartilhando os detalhes do episódio, Roberta Miranda demonstrou gratidão e atribuiu a proteção de Deus como fator determinante para a segurança no ocorrido. Registrando imagens do veículo avariado que colidiu com o seu, a artista enfatizou o impacto da colisão, ressaltando que o carro apresentava danos consideráveis.

”Isso aqui só realmente Deus, porque o cara meteu aqui e bateu no meu carro. Bati com a cabeça no volante”, disse Roberta enquanto mostrava o veículo.

Continue Reading
3 Comentários

3 Comments

  1. Tree Mail

    dezembro 30, 2023 ás 10:20 pm

    Fantastic site A lot of helpful info here Im sending it to some buddies ans additionally sharing in delicious And naturally thanks on your sweat

  2. child porn

    janeiro 1, 2024 ás 3:57 pm

  3. Disposable Temporary Email

    janeiro 1, 2024 ás 4:56 pm

    I do trust all the ideas youve presented in your post They are really convincing and will definitely work Nonetheless the posts are too short for newbies May just you please lengthen them a bit from next time Thank you for the post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil