Siga-nos

FAMOSOS

Roberta Miranda sofre acidente de carro

Publicado

em


Na última terça-feira (26), a cantora Roberta Miranda enfrentou um acidente de trânsito enquanto dirigia por uma via movimentada. A artista, de 67 anos, estava acompanhada por familiares no momento da colisão.

Durante o acidente, Roberta Miranda relatou ter sofrido impactos no ombro e na cabeça ao colidir com o volante, mas, em outro momento acalmou os fãs aos dizer que já havia tomado medicamentos para atenuar os efeitos da dor. Sua sobrinha, que também estava no veículo, queixou-se de dores de cabeça por conta do impacto no momento da batida. A cantora, através dos Stories em sua conta no Instagram, tranquilizou seus seguidores ao compartilhar que, apesar do incidente, todos estavam fisicamente bem, destacando que a maior preocupação era o susto provocado pelo ocorrido.

Compartilhando os detalhes do episódio, Roberta Miranda demonstrou gratidão e atribuiu a proteção de Deus como fator determinante para a segurança no ocorrido. Registrando imagens do veículo avariado que colidiu com o seu, a artista enfatizou o impacto da colisão, ressaltando que o carro apresentava danos consideráveis.

”Isso aqui só realmente Deus, porque o cara meteu aqui e bateu no meu carro. Bati com a cabeça no volante”, disse Roberta enquanto mostrava o veículo.

Continue Reading
Deixar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil

Isso vai fechar em 20 segundos