Siga-nos

Segurança Pública

Sede do PSOL é alvo de assalto e integrante do partido faz apelo desesperado à Polícia: ‘Estamos com medo’

Publicado

em

Na manhã de terça-feira (26), a sede que abriga os diretórios municipal e estadual do PSOL, localizada no bairro de Cidade Alta, zona leste de Natal, foi alvo de uma invasão, resultando no roubo de pertences. O arrombamento foi confirmado por integrante do partido.

Esta foi a terceira vez que o local foi invadido desde que a sede foi estabelecida na residência da rua José de Alencar. A última invasão aconteceu aproximadamente há um ano.

Dentre os objetos levados durante o furto, incluem-se um botijão de gás, equipamentos das câmeras de vigilância, um quadro e toda a fiação que estava fixada na parte externa das paredes. O prejuízo estimado, até o momento, gira em torno de R$ 3 mil.

O líder do partido formalizou um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o incidente, ele relatou ter sido alertado sobre o crime durante a manhã por uma vizinha. Ao chegar à sede por volta das 10h, constatou que os dois portões situados nos fundos estavam danificados, dando acesso até a porta da cozinha, que também estava arrombada.

Continue Reading
Deixar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil