Siga-nos

ELEIÇÕES 2022

Tarcísio diz que tiros foram intimidação do crime organizado

Publicado

em

Em pronunciamento à imprensa nesta segunda-feira (17), o candidato ao governo de São Paulo pelo Republicanos, Tarcísio de Freitas, comentou sobre o tiroteio próximo ao local em que ele cumpria agenda em São Paulo (SP).

Na visão do ex-ministro da Infraestrutura do presidente Jair Bolsonaro (PL), a situação deflagrada pela manhã tem relação com uma “questão territorial” do crime organizado.

“Foi um recado, um recado claro do crime organizado, dizendo o seguinte: ‘vocês não são bem-vindos aqui. A gente não quer vocês aqui dentro’. Para mim, foi uma questão territorial, não tem nada a ver com uma questão política ou eleitoral, mas sim uma questão territorial como acontece em favelas aqui de São Paulo”, declarou.

Tarcísio contou que ouviu os disparos quando ele e sua equipe estavam no terceiro andar de um edifício na comunidade de Paraisópolis, Zona Sul da capital paulista. Ainda conforme o candidato, após alguns minutos, o barulho aumentou e as pessoas começaram a orientar que os presentes se protegessem.

De acordo com informações do secretário de Segurança Pública do estado, general João Camilo, um criminoso foi baleado pela polícia e morreu durante o confronto. Camilo afirmou ser “prematuro” atribuir o acontecimento a um atentado, mas deixou “hipóteses abertas” e prometeu investigar o caso.

Continue Reading
1 Comentário

1 Comentário

  1. san gate

    abril 2, 2023 ás 2:57 pm

    Do you mind if I quote a couple of your articles as long asI provide credit and sources back to your website?My blog site is in the very same niche as yours and my users would certainly benefit from some of the information you present here.Please let me know if this okay with you. Thanks!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil

Isso vai fechar em 20 segundos