Siga-nos

Brasil

Valdemar Costa Neto diz que Bolsonaro voltará em abril 

Publicado

em

Na última quarta-feira (1/3), Valdemar Costa Neto, presidente do PL, afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve retornar ao Brasil em até abril. Bolsonaro está nos Estados Unidos desde 30 de dezembro de 2022. No país norte-americano Bolsonaro participa de palestras e eventos de conservadores.

A expectativa de Valdemar é que Bolsonaro e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro façam um tour pelo Brasil para conversar com seus eleitores. A esposa do ex-presidente é a responsável pelo PL Mulher e passará a defender projetos voltados para o sexo feminino, mas dentro do conservadorismo.

“(Eles viajarão) separados. A Michelle concentrada só em mulheres e o Bolsonaro fazendo visita para os nossos prefeitos. Eu acho que o Bolsonaro entra no ritmo daqui, no máximo, um mês ou um mês e meio. Eu acho que vai estar aqui em abril, na minha opinião”, disse o presidente do PL.

E acrescentou, “queremos que o Bolsonaro visite as nossas cidades. (…) Temos observado que ele não perdeu prestígio, ele vai ser uma pessoa muito importante nas eleições municipais do ano que vem”.

Continue Reading
Deixar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil

Isso vai fechar em 20 segundos