Siga-nos

ELEIÇÕES 2022

ZEMA RESPONDE A LULA: ‘MINEIRO NÃO É GADO. É POVO SÁBIO E HONRADO’

Publicado

em

Em resposta ao ex-presidiário Luiz Inácio, o governador Romeu Zema (Novo) disse que o povo mineiro “não é gado”, mas sim “sábio e honrado”. O governador voltou a disparar críticas ao governo do PT em Minas Gerais e disse que os mineiros estão “vacinados” contra o partido.

A declaração foi dada nas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (10/10). Em sua passagem por Belo Horizonte, nesse domingo (9/10), o petista comentou o apoio do governador ao presidente Jair Bolsonaro (PL) na corrida eleitoral e disse que o povo sabe o que quer.

Em coletiva de imprensa, Lula disse que os mineiros “têm consciência do que está acontecendo no país” e que a oposição não pode pensar “que o povo é gado”.

“No governo PT em Minas teve posto de saúde fechado, merenda sopa de arroz, hospitais abandonados, estradas sem qualquer manutenção e servidores com salários atrasados. O mineiro não é gado. É povo sábio e honrado, que do PT já tá vacinado”, respondeu Zema nas redes sociais.

Continue Reading
5 Comentários

1 Comentário

  1. Teresa Leite

    outubro 11, 2022 ás 8:50 am

    Parabéns ao governador Zeca!!!!por ter um povo inteligente é sábio 👏👏👏
    Infelizmente no meu tão sofrido Piauí os cativeiros da pobreza e miséria é uma realidade, somos reféns a mais de 20 anos de um governo medíocre,

  2. Varlene

    outubro 11, 2022 ás 9:57 am

    Esse é o meu governador 🥰parabéns pelo posicionamento de ficar ao lado do presidente Jair Bolsonaro estamos com vc até o fim. Deus, pátria, família e Liberdade 🙏🙏

    • Genival Fonseca

      outubro 21, 2022 ás 10:56 am

      Paulo , porque vc não cobra imposto até o limite de cada salário ex. Quem ganha 1 salário paga o mesmo imposto do salário base até o limite de 2 salários e assim sucessivamente.

  3. Adinalva Carlos da Silva

    outubro 11, 2022 ás 12:41 pm

    Orgulho do povo mineiro

  4. Maristela

    outubro 11, 2022 ás 3:07 pm

    Parabéns governador! Ficou do lado do bem,e não da banda podre!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil

Isso vai fechar em 20 segundos